sexta-feira, 10 de julho de 2015

A vida de Margo___2º capitulo 


Eu me levantei do meu lugar que era bem no fundo da sala, e fui lá na frente até tremendo.
___. Bem…o meu nome e Margo Gusman, tenho 16 anos, eu nasci na Flórida, cresci na Holanda e me mudei para cá tem algumas semanas. E é só isso. Sorrio com um pouco de vergonha.
Tive, mas alguns horários e o sinal para o intervalo tocou. Eu desci para o ginásio já que o Josh tinha marcado de me encontrar lá. Quando cheguei vi ele treinando com uma bola de basquete na quadra e ele gritou:
___ Ei Margoo, chega aí
Eu desci e fui até ele e falei:
___O que foi Josh?!
___. Fica aqui…nessa bolinha...agora tenta a cesta. Ok?!
___Ok.
Tentei a cesta e eu acertei ele olhou para mim com uma cara de espanto. E eu disse:
___O que foi só fiz uma cesta! Começo a rir da cara dele.
___. Como assim só uma cesta…nem eu consigo.
___Nossa. Eu fico espantada e orgulhosa.

O sinal bateu. Depois tive a minha primeira aula no laboratório de química.
___Bom dia turma. E eu sou o Sr. Rubens o professor de química e hoje vamos fazer experiências de alto reações químicas e para isso iremos juntar com a turma da professora Mônica. Deem boas vidas para a turma dela alunos.
___ sejam bem-vindos. Dizemos todos juntos.
Parece que o destino quis nos cruzar no caminho da vida. O Josh era dessa turma, e eu gostei bastante.
___. Vamos sortear as duplas.
Margo Gusman irá fazer dupla com........ Lana Face
Josh Vegas irá fazer dupla com........ Isabella Sttocker

O Josh sentou na mesa ao lado da minha e ficava me encarrando com aquele seu olhar sedutor a aula inteira e só para completar ele fazia questão de abrir aquele lindo sorriso de lado.

___. Você está afim dele não está. Perguntou a garota que sentava do meu lado. ___eu sou a Lana, e é um prazer em conhece-la Margo.
___. É 1º eu não estou apaixonada pelo Josh e 2º o prazer é todo meu Lana. E naquela hora eu e o Josh trocamos sorrisos e olhares de novo.
___ Arah!!! Eu vi! Ela gritou.
___. Ei não grita Lana, e o que que viu hein?!?!
___. Quer saber o que eu vi.... Eu via a troca de sorrisos e olhares entre você e o Josh.
___Affz!!
O sinal tocou..., mas antes o professor disse:
___ A tarefa para amanhã são as atividades da página 11, e como é uma experiência quero que seja feita com a sua dupla de hoje.
Logo em seguida a Lana me gritou:
___ Ei Margo! Ela gritou alto.­ ___ me passa seu telefone assim posso te ligar quando for para a sua casa.
___ Ok! Eu passei meu telefone para ela.
Bem na saída do colégio Josh veio correndo me segurou pelo braço esquerdo e colocou em minhas mãos um papel e logo depois me olhou com aqueles seus olhos sedutores, abriu aquele sorriso de lado, piscou e saiu correndo em direção aos seus amigos. Eu quase me derreti por dentro, e antes de mais nada olhei o que estava escrito no papel. Estava escrito assim:
 


Talvez me ligue: 5556-3257

Ass: Josh Vegas


Ai galeraaaaa o 2° capitulo ta cheio de emoção, e fiquem atentos amanhã vai sair o 3°capitulo, eu to amando e vcs?! Criticas, sugestões e comentários sobre a "novelinha" e só deixar aqui em baixo nos comentários. Um bejãoooooooooooooooo e até amanhã! <<<<<33333


Nenhum comentário:

Postar um comentário