segunda-feira, 13 de julho de 2015

A vida de Margo_ 3° capitulo 

E é claro que eu iria ligar, cá entre nós o Josh é um gato, aquele sorriso sincero e doce, aqueles lindos olhos azuis sedutores, e aqueles cabelos negros como noite. Mas acho que ele não quer nada comigo.
 Horas depois ....
Toc Tooc.
Abro a porta e vejo que era a Lana.
___Oi Margo.
___Oi Lana, e por favor entre.
Bato a porta.
___. É por aqui, vamos para o meu quarto.
___Nossa seu quarto é lindo. Disse Lana.
___. É pode sentar ali naquela mesinha. ___. Eu vou pegar os livros.
Pego os livros, as folhas e outros demais materiais.
___Então Margo, me fala, você está gostando do Josh não está?!
___. Olha tenho que ser sincera, acho que sim. Falo para ela. ___. Sei lá Lana, aquele olhar, aquele sorriso me encanta profundamente, mas eu não tenho coragem de falar para ele, por tipo agente acabou de se conhecer e está sendo tudo muito rápido.
___. Olha eu não tenho nada a ver com isso, então não estou disposta a te dar conselhos sobre a sua vida.
Acabamos o trabalho e a Lana foi embora, eu fiquei pensando: “Porque será que a Lana falou isso??!”. Está sendo muito difícil, e é claro se eu falar para ele, ele vai se afastar de mim, por que... aí...
No dia seguinte...
___. Margo!! Lana me gritou.
___. Ah oi amiga, o que foi ?!
___. Margo aconteceu algo muito ruim.
___. O que foi Lana você está me assustando, fala logo ?!
___. É o Josh amiga, ele te mandou um recado, que não é muito bom!
___. Fala logo Lana você está me assustando!!
___. Ele disse para você se afastar dele, e que ele não quer mais nada com você e ele disse que......
___. Como assim…mas…ele…eu…Ahm?! ___. Continua o que ele disse?!
___. Ele disse...
___. FALAA!!!
___. Ele disse que está em outra. Lana disse rapidamente.
Eu parei e naquele momento revi em minha mente todos as nossas trocas de olhares, de sorrisos.... Eu fiquei inconformada com tudo aquilo. Eu não falei mais nada somente fui para a aula. Nas aulas eu nem conseguia me concentrar direito depois daquelas palavras que o Josh tinha falado.
Quando a aula acabou eu fui para a quadra da escola treinar basquete sozinha para tentar esquecer tudo aquilo, e enquanto isso Josh sentou na arquibancada sem que eu perceba.
Continuei jogando e quando fui tentar fazer a cesta meu cadarço se desamarrou e eu cai sobre um dos pregos soltos que havia no gol, o prego perfurou feio e comecei a gritar de tanta dor, e logo depois Josh desceu correndo para me ajudar, ele tirou a camisa e amarrou em minha coxa, e eu logo disse:
___. Porque você está me ajudando, eu não quero a sua ajuda, eu não preciso de você do mesmo jeito que você não precisa de mim não é Josh ?!
___. O que, do que você está falando?!! Deixa eu te ajudar! Ele gritava comigo.
___. Nãooo!!! Me soltaaa!!
Ele me segurou pelo braço e me empresou no chão, e logo disse:
___. Lana para, do que você está falando?!
Viro um tapa em seu rosto me encosto na parede e tento segurar o sangue, mas eu estava sangrando muito e logo comecei a suar e sentir falta de ar. Josh rapidamente me pegou no colo e me levou para o hospital, eu já estava ficando inconsciente quando ouvi a suas últimas palavras que foram:

___. Por favor, fique bem!


E ai galeraaaaaa o 3° acabou de sair do forno kkkkk e ta cheio de coisas novas, amanha sai o 4° e o 5°. não se esqueça de comentar o que vocês estão achando de tudo.... um beijão e tchauuuu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário