quinta-feira, 9 de julho de 2015

A vida de Margo__1° episódio


Mal tínhamos chegado em Londres e a minha mãe já estava super preocupada com essa história de ir para o colégio, para mim quanto mais demorasse seria melhor. Eu odeio ir para o colégio sempre sou rejeitada, sou uma grande CDF e além do mais, sou apaixonada por esportes. Então raciocina comigo, uma CDF rejeitada que joga basquete e tem quase 1,80. Pois então e por isso que não me sinto bem em escolas...mas quero ter um futuro, então eu tenho que ir né!!
Bem antes de tudo vou me apresentar. Meu nome é Margo e como eu já disse estou morando em Londres. Eu tenho 1,76, olhos verdes e cabelo castanho, eu sou muito tímida e uma grande facilidade de aprender que é muito bom, mas faz com que eu tenha uma grande dificuldade em me enturmar. Mas tenho que saber lidar com a vida do jeito que ela é.

Semanas depois......

Então o tempo passou muito rápido.... Já é meu primeiro dia na escola nova...ou seja mais uma guerra.
Era 7:00 hs da manhã quando me levantei, tomei um bom banho e fui escolher minha roupa. Coloquei uma calça jeans, uma blusa com mangas cumpridas, um casaco e um goro no cabelo, depois calcei meus tênis, arrumei os meus materiais e desci para tomar café.
    ___ Bom dia pai, bom dia mãe. Disse eu com um olhar sonolento.
   ___Bom dia filha. Responderam meus pais sincronizada mente como se fosse tudo combinado.
Eu tomei meu café, me despedi e fui para o colégio. No caminho coloquei meus fones e comecei a ouvir “Sugar”.
Chegando no colégio fui até a secretaria pegar o número e as chaves do meu armário.
 ___ É..... Com licença moça…meu nome é Margo Gusman…eu sou nova no colégio e vim pegar o número e as chaves do meu armário. Disse eu até tremendo de tanta vergonha.
___ Prazer Margo, meu nome é Milena sou a secretaria seja bem-vinda ao nosso colégio.... O seu armário é o número 325.... Aqui estão suas chaves.... Faça bom proveito do colégio. A moça falava comigo com tanta animação que chegava a me assustar.
___ É.... é.…ée....... Muito obrigado. Disse eu nervosa.
Eu estava procurando meu armário, quando um garoto se esbarra em mim.
___ Ops. Ele disse me olhando e sorrindo.
___. Ah .... Não é nada isso sempre acontece. Eu disse o olhando nos olhos com um sorriso tímido no rosto.
Ele pegou minhas coisas e me entregou. Ed depois fomos conversando pelos corredores, parece que eu tinha arranjado um novo amigo.
___. Então, você e bem tímida né ?! Ele me perguntou
___. É eu sou....e muito. Sorrio.
___ E muito bonita. Ele piscou e sorriu para mim. ___ Prazer, meu nome é Josh. Ele estendeu a mão para mim.
___ Obrigado Josh, meu nome é Margo e também é um prazer te conhecer. Sorriu e aperto suas mãos.
___ Então Margo, gosta de esportes. Ele me perguntou sorrindo.
___. É eu gosto sim, e admito que jogo bem basquete. Sorriu.
___ Aé?! Então me encontre no ginásio da escola durante o intervalo, Ok?!
___ Ok, Josh!
Depois disso o sinal tocou e eu fui para a sala.

___ Bom dia turma. Eu sou a Elena a professora de matemática e quero apresentar para vocês a aluna nova, Margo apresente-se.




Bem pessoal é isso amanhã teremos o 2° capitulo de '' A vida de Margo ''....Fiquem ligados....Criticas,sugestões e comentários sobre a ''novelinha'' deixem aqui nos comentários. Um Beijãooooooo e até amanhã!!! <<<<<<3333

Nenhum comentário:

Postar um comentário